Iris Abravanel escolheu uma nova novela de conteúdo importado que vai ser adaptada por ela. Iris já se mostrou boa adaptadora nos casos das novelas que adaptou e que tiveram e tem excelente ibope ali.
Ela já está pegando o jeito da coordenação de roteiro e conteúdo e em breve vai poder escrever sua própria novela sem os erros daquela de triste memória.
E os atuais roteiros que Iris escolhe tem sentimento e tem coerência de personagens que agradam a dona de casa. Iris é inteligente e aprendeu rápido o que funciona em novelas.
Provavelmente quando ela escrever a sua próxima deverá levar ao texto toda emoção que ela aprendeu adaptando as atuais de sucesso e se consagrar no ramo tão carente ultimamente de bons autores. Iris já poderia colocar em cena um seriado de autoria dela sobre as aventuras de uma secretária do lar que teria sucesso de ibope.
Mas sabe-se o motivo que até agora ela não realizou seu sonho. Já é tempo com toda esta experiência dela realizar o seriado. Outra coisa interessante de se mostrar é que Iris criou um quadro de colaboradores que nada sabiam de escrever pra tv e deu certo. Deve ter aprendido com Silvio que escolheu o maior diretor que seu programa e o SBT já tiveram, que foi Luciano Calegari, que era caixa de um banco quando foi convidado a trabalhar com Silvio em seu programa e depois na emissora.
Por James Akel