terça-feira, 5 de agosto de 2014

Com contrato até 2017 com a Record, Ricky Tavares pode estar na mira do SBT para 'Cúmplices de um Resgate'

Sai o novelista Tiago Santiago, entra seu primo e ator Ricky Tavares. Essa pode ser a substituição que o SBT pode promover nos próximos meses. Mesmo com contrato vigorando até 2017 com a Record, Ricky Tavares estaria sendo "assediado" pela emissora de Silvio Santos para integrar o elenco da próxima novela da casa, que será o remake de "Cúmplices de um Resgate". 

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, na coluna Canal 1, é certo que outra emissora estaria de olho nele e presume-se não ser a Globo, pois tem muitos atores no seu casting com o mesmo perfil atualmente.

Ricky construiu sua carreira praticamente toda dentro da Record, onde começou na novela "Promessas de Amor" (2009), do primo Tiago Santiago, a última dele antes de seguir para o SBT. Passou também pela novela "Vidas em Jogo" (2011) e por episódios de "José do Egito" e "Milagres de Jesus". Integra o elenco de "Vitória", que está atualmente no ar. O jovem ator de 22 anos também teve uma rápida passagem pela Globo, em 2009, quando esteve em Malhação ID.