quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Prestes a protagonizar novela, Larissa Manoela “some” das redes sociais

O TV FOCO já noticiou aqui algumas vezes que Larissa Manoela, apesar da pouca idade, vinha causando diversas polêmicas nas redes sociais. O comportamento da atriz, considerado por muitos como desproporcional a sua idade, dividia opiniões.
No entanto, com a aproximação da estreia da nova novela do SBT, o remake de “Cúmplices de um Resgate”, na qual será protagonista, Larissa Manoela, coincidentemente ou não, “sumiu” das redes sociais. Algumas informações já anunciavam que o SBT demonstrava uma certa preocupação com a rejeição e a imagem da atriz, e por isso, iria orientá-la, junto aos pais, a se distanciar um pouco mais das redes sociais ou evitar a superexposição. A emissora de Silvio Santos quer Larissa estreie na novela, livre de mais polêmicas e com uma aceitação maior do público.
Nas redes sociais, Larissa Manoela costumava postar diversas fotos “ousadas”, de “gente grande”, com modelitos curtos e justos demais, ou ao lado do namorado, o ator Matheus Chequer, quatro anos mais velho que ela.
Comportamento da atriz divide opiniões. (Foto: Divulgação)
Comportamento da atriz divide opiniões. (Foto: Divulgação)
O perfil da atriz no Twitter raramente é atualizado, e o último post foi publicado há mais de 20 dias. O seu Instagram oficial também vinha recebendo pouca atenção, e acabou virando um local de “debate” entre fãs e  outros internautas que não concordam com o comportamento da atriz. Por este motivo, a conta acabou suspensa. O que causa espanto é que Larissa era muito ativa nas redes sociais antes do anúncio de que ia protagonizar a nova novela do SBT, e chegou algumas vezes a afirmar que era “viciada” em web.