domingo, 18 de janeiro de 2015

Saiba tudo sobre a produção da nova versão da novela “Cúmplices de um Resgate”

O SBT está iniciando o processo de produção de sua próxima telenovela, que tem título provisório de “Cúmplices de um Resgate”, remake do sucesso já exibido pela emissora. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o folhetim já tem seu elenco praticamente escolhido pelo SBT.

Na lista dos confirmados estão a pequena e talentosa atriz Larissa Manoela, Juliana Baroni, que veio recentemente da Record, Graciely Junqueira, Camila dos Anjos, Bárbara Bruno, Vicentini Gomez e João Guilherme, que é filho filho do cantor sertanejo Leonardo.

Ainda segundo Ricco, o SBT pretende implementar ainda mais a musicalidade nas suas telenovelas. Os atores têm a  obrigação de saber cantar, pois a trilha sonora da trama colocará, pelo menos de ideia inicial, 3 CD’s no mercado.

Parte importante de toda telenovela é a abertura. Ela é que será vista todos os dias pelos telespectadores (pelo menos é pra ser), e não pode deixar nada a desejar. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a escolhida para cantar o tema de abertura do folhetim foi a protagonista, Larissa Manoela.

A atriz, que interpretará as gêmeas da novela, deverá ser a escolhida pelo SBT para estrelar a abertura que será finalizada em um estúdio musical de Los Angeles. para quem não sabe, lá estão os que são considerados os melhores profissionais no ramo de produção musical.