sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Elenco de Cúmplices de um Resgate começa a receber cartas dos fãs

O remake de Cúmplices de um Resgate ainda não começou, mas o elenco da novela já começou a receber cartas dos fãs. Os atores felizes com a demonstração de carinho, agradecem os fãs nas redes sociais. Veja:

Luckas Moura (Omar):
"Boa noite passei por aqui para fazer um agradecimento a um Fã que me enviou uma carta.

Ryan muito obrigado pelo carinho que vc tem por mim e por ser de tão longe não mede esforços.
Um abraço a todos ai do estado da Bahia fica com Deus.
E você que quiser mandar sua cartinha fique a vontade.

Endereço:Avenida das Comunicações n 04
Departamento de Teledramaturgia
Vila Jaraguá CEP 06276-905
Aos cuidados do Luckas Moura."

Kevin Vechiatto (Felipe):
"Hoje eu recebi minha primeira cartinha! #muitofeliz =D vou responder com uma surpresa!!! Pra quem quiser me enviar o endereço é: 
SBT - Sala IM 16 
A/C: Kevin Vechiatto 
Av. Das Comunicações, 04
Vila Jaraguá - Osasco / SP
Cep: 06278-905"

Bia Jordão (Júlia):

"Ryan Castro muito obrigada pelo carinho, pela carta, pelo desenho , por ser meu fã, por tudo, vou guardar essa carta para sempre, por que é a minha primeira carta da novela e ainda mais uma carta da Bahia!! É muito especial ❤️😍 #love #cute #feliz #bianatelinha#primeira #carta #Bahia #ryancastro #😘"


Giovanna Chaves (Priscila):
"Olá amores❤️
Olha o que eu acabei de receber, uma cartinha do Ryan Castro!!
Eu amei!!! Obrigada pelo carinho lindo✨😘
Para me enviar uma cartinha como essa, basta enviar para este endereço: Avenida das Telecomunicações,departamento de teledramartugia, n-04 IM 16, 
vila Jaragua ,Osasco.
CEP: 06276-905 
São Paulo /SP"