domingo, 15 de fevereiro de 2015

No ar em “Esmeralda”, Tânia Bondezan será protetora de Larissa Manoela na novela “Cúmplices de um Resgate”

Tânia Bondezan prepara seu retorno às novelas após um jejum de seis anos. Ela interpretará a amorosa Mariana na novela infantil Cúmplices de um Resgate, que substituirá Chiquititas a partir de julho no SBT.

Na história adaptada por Íris Abravanel, Mariana é uma mulher madura que trabalha há mais de dez anos para o rico empresário Orlando do Vale (Alexandre Barros) como babá da filha dele, a esnobe pré-adolescente Isabela (Larissa Manoela). Após a misteriosa morte de seu patrão, ela se encarrega de proteger Isabela das maldades de Regina (Maria Pinna), suposta mãe da garota e que demonstra uma estranha frieza em relação a ela.

No decorrer da história, Mariana e Isabela serão sequestradas e mantidas em cárcere privado por Regina e seus comparsas, Geraldo (Nando Prado) e Navarro (Luciano Vianna). O objetivo dos vilões é impedir que venha à tona o fato de que é Manuela (Larissa Manoela), a irmã gêmea de Isabela, quem se faz passar por ela como cantora de uma banda infantil.

Na versão original de Cúmplices de um Resgate, produzida pela Televisa em 2002, a personagem de Tânia foi interpretada pela humorista mexicana Maribel Fernández, que pode ser vista atualmente na reprise de A Feia Mais Bela.

A última novela de Tânia Bondezan foi Vende-se um Véu de Noiva (2009), também escrita por Íris Abravanel no próprio SBT. A atriz está no ar na reapresentação de Esmeralda, na pele da vilã Fátima, e já fez diversos outros trabalhos na emissora de Silvio Santos, como Pequena Travessa (2002), Maria Esperança (2007) e Revelação (2009).