Tânia Bondezan prepara seu retorno às novelas após um jejum de seis anos. Ela interpretará a amorosa Mariana na novela infantil Cúmplices de um Resgate, que substituirá Chiquititas a partir de julho no SBT.
Na história adaptada por Íris Abravanel, Mariana é uma mulher madura que trabalha há mais de dez anos para o rico empresário Orlando do Vale (Alexandre Barros) como babá da filha dele, a esnobe pré-adolescente Isabela (Larissa Manoela). Após a misteriosa morte de seu patrão, ela se encarrega de proteger Isabela das maldades de Regina (Maria Pinna), suposta mãe da garota e que demonstra uma estranha frieza em relação a ela.
No decorrer da história, Mariana e Isabela serão sequestradas e mantidas em cárcere privado por Regina e seus comparsas, Geraldo (Nando Prado) e Navarro (Luciano Vianna). O objetivo dos vilões é impedir que venha à tona o fato de que é Manuela (Larissa Manoela), a irmã gêmea de Isabela, quem se faz passar por ela como cantora de uma banda infantil.
Na versão original de Cúmplices de um Resgate, produzida pela Televisa em 2002, a personagem de Tânia foi interpretada pela humorista mexicana Maribel Fernández, que pode ser vista atualmente na reprise de A Feia Mais Bela.
A última novela de Tânia Bondezan foi Vende-se um Véu de Noiva (2009), também escrita por Íris Abravanel no próprio SBT. A atriz está no ar na reapresentação de Esmeralda, na pele da vilã Fátima, e já fez diversos outros trabalhos na emissora de Silvio Santos, como Pequena Travessa (2002), Maria Esperança (2007) e Revelação (2009).