quarta-feira, 8 de abril de 2015

Entrevista: Luiz Carlos Félix viverá o peão Ermínio em Cúmplices de um Resgate

O ator Luiz Carlos Félix, que participou das novelas Revelação e Vende-se um Véu de Noiva, estará no elenco do remake da novela infantil mexicana Cúmplices de um Resgate, escrito por Íris Abravanel, que estreia em julho no SBT. Na releitura da trama, o ator dará vida ao peão Ermínio.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, Luiz Carlos Félix falou um pouco sobre o seu personagem:
“Irei viver o Ermínio Pimenta, peão do haras, homem xucro de modos. Está sempre de prontidão para seguir as coordenadas do patrão. Entretanto, tem certa dignidade e quando recebe a ordem de sacrificar um cavalo saudável, desafia o perigo. Esse personagem tem um pouco de mim, traz um senso de justiça acirrado, tem personalidade forte e visa o bem geral. Além de trabalhar no haras, ele é cavalheiro, monta muito bem”.
O ator também falou sobre a sua experiência durante os laboratórios da trama e quais foram as suas inspirações para a composição do personagem:
“Minha infância e adolescência foram permeadas por cavalos, minha família tem fazenda no interior de Goiás, então, desde menino, eu sempre estive em contato com animais, gado e cavalos. Mas, há uma diferença grande entre montar um animal de fazenda e um outro de uma hípica. A equitação é um esporte que requer técnica, muito treinamento. É algo que vem me fascinando, no primeiro dia de treinamento já foi possível fazer alguns saltos curtos e isso me instigou a conhecer mais o esporte. Posso dizer que viverei o personagem intensamente e que estou muito feliz com o trabalho”.
Integram o elenco da novela Cúmplices de um Resgate os atores Alexandre Barros, Augusto Garcia, Bárbara Bruno, Beatriz Lanutti, Camila Demaman, Camila dos Anjos, Carlos De Niggro, Cléo Ventura, Dani Moreno, Diego Montez, Duda Nagle, Duda Wendling, Elam Lima, Fhelipe Gomes, Giovanni Venturini, Graciely Junqueira, Gustavo Rodrigues, Giovanna Chaves, João Guilherme, Júlia Simoura, Juliana Baroni, Larissa Manoela, Lipe Volpato, Lucas Moura, Luciano Viana, Luiz Carlos Félix, Kevin Anderson, Maria Pinna, Maurício Ribeiro, Mira Haar, Murilo Meola, Nando Prado, Nina Moreno, Nilton Bicudo, Ohana Homem, Pedro Garcia Netto, Renata Calmon, Renato Cavalcanti, Rodrigo Dorado, Ronaldo Oliva, Tânia Bondezan, Thiago Amaral, Valéria Sândalo e Vicentini Gomez.