terça-feira, 5 de maio de 2015

Ator de Chiquititas faz parte do Coro "Cúmplices de um Resgate"

No inicio das gravações de músicas para a novela Cúmplices de um Resgate, em fevereiro, a presença do ator e cantor Pedro Henrique, o Thiago de Chiquititas, nos estúdios musicais, junto aos atores da nova novela, levaram a hipótese de que o ator gravaria alguma música tema, para a novela (assim como Larissa Manoela gravou "Te Gosto Tanto" para Chiquititas).

Mas uma foto divulgada pela cantora Maria Diniz em seu Instagram, mostra que o ator é integrante do novo coro, formado por Pedro Henrique e outros cantores mirins, seguindo apenas uma integrante do  Coro Chiquititas. Confira as fotos, do dia 27 de março, onde o coro gravou uma música, acompanhando Larissa Manoela, intérprete das gêmeas Isabela e Manuela:
 
Vale lembrar que os outros integrantes do coro de Chiquititas, também gravam algumas músicas para Cúmplices, onde dependendo da necessidade das vozes, integrantes são adicionados a formação. Mas mesmo sabendo que Pedro Henrique faz parte do coro, não podemos descartar a hipótese que o ator também tenha gravado alguma música tema para a novela, pelo fato que o ator já gravou com Larissa Manoela e João Guilherme, sem os outros membros do coro.