quinta-feira, 21 de maio de 2015

Larissa Manoela usará mechas roxas em novo trabalho na TV

A primeira foto de Larissa Manoela caracterizada para atuar em Cúmplices de um resgate, nova novela do SBT, vazou nas redes sociais na quarta-feira (20). A atriz interpretará as gêmeas Isabela e Manuela na trama infanto-juvenil mexicana com versão brasileira assinada por Íris Abravanel.

Na imagem divulgada ela aparece com aplique de mechas roxas no cabelo e segurando a claquete, indicando a locação da cena. A caracterização de Larissa é para o papel da gêmea rica, Isabela. Já a irmã humilde vai se chamar Manuela. As personagens terão diferentes criações, uma vez que foram separadas no nascimento.

Para a versão brasileira, os nomes das protagonistas foram modificados. Na original mexicana, as personagens se chamavam Silvana e Mariana.

A data de estreia da trama, que substituirá Chiquititas, ainda não foi divulgada, mas a previsão é que aconteça no início do segundo semestre. O elenco foi fechado no início do ano e começou os workshops de preparação em janeiro. As gravações estão sendo realizadas desde março.

"DESAFIADOR"
Com projeção profissional desde que atuou no filme O Palhaço, dirigido por Selton Mello, Larissa ficou nacionalmente conhecida ao interpretar a metida Maria Joaquina na versão brasileira de Carrossel, produzida entre 2012 e 2013. Já no ano passado, a atriz voltou a interpretar a esnobe personagem no seriado infantil Patrulha Salvadora, tambem produzido pelo SBT.

Animada com a chance de viver gêmeas, Larissa comemora: “É a primeira vez que isso acontece na teledramaturgia infantil. É desafiador. Serão duas personagens importantes”, disse Larissa em recente entrevista para QUEM.