A produção de “Carrossel – O Filme” vai levar ao ar o esperado beijo entre Cirilo (Jean Paulo Campos) e Maria Joaquina (Larissa Manoela). “Era uma coisa que todo mundo queria ver”, revelou Jean, durante a entrevista de divulgação do filme, que aconteceu na terça (7/7) em São Paulo.
Cirilo tentou a novela inteira conquistar a jovem, considerada “metidinha”. Mas precisou esperar o filme para se dar bem. E até o humorista Oscar Filho (ex-“CQC”), que interpreta o vilão Gonzalito na comédia infantil, chegou a brincar com o ator. “Você não quis errar algumas vezes essa cena?”. Todo mundo riu, inclusive Jean, que respondeu: “Fiz só algumas vezes mesmo para ficar bem direitinho”.
Larissa, porém, não participou da entrevista, pois está se recuperando de um acidente, depois de cair do cavalo durante as gravações da nova novela do SBT, a ainda inédita “Cúmplices de um Resgate”.
Já a estrelinha Maísa Silva, de 13 anos de idade, disse que não teve medo de se machucar, dispensando dublês para as filmagens. A intérprete de Valéria chegou ter uma cena de ação em uma tirolesa. “Eu estava um pouco sensível nesse dia, com problemas femininos”, ela confessou, durante encontro com jornalistas. “Mas dispensei dublê porque mulher pode fazer qualquer coisa”.
“Carrossel – O Filme” tem direção de Alexandre Boury (“Didi Quer Ser Criança”) e Maurício Eça (“Apneia”), e a estreia está marcada para 23 de julho.
