Aconteceu na tarde desta quarta feira (22), a coletiva de lançamento da novela “Cúmplices de Um Resgate”, que a partir do dia 03 de agosto irá substituir a interminável “Chiquititas”, que passa o bastão após 545 capítulos.
“Cúmplices” tem a missão de manter a audiência atual de sua antecessora, que varia entre 11/13 pontos, aumentando assim em 1 ponto a meta do horário, que era 7 com “Carrossel”, passou para 10 com “Chiquititas” e agora é 11 com novo folhetim.
Na coletiva de hoje foi perguntado o porque “Chiquititas” foi tão longa: “Vamos aumentando a novela de acordo com a aceitação do público. A Iris e a equipe inventaram muitas histórias paralelas”, contou o diretor.
Segundo Boury, diretor da novela, a previsão é de que “Cúmplices” tenha em torno de 250 capítulos, “que podem virar mais alguns ou menos”, brincou. Logo, a autora Íris Abravanel disse “Eu não acredito que ele falou isso. Vai ser um sucesso. Diminuir é impossível.”
Sobre a concorrência com a novela “Os Dez Mandamentos” da Rede Record, o diretor falou não temer, já que as tramas infantis do SBT, não perderam plateia com a estreia da concorrente. “A Record lançou ‘Os Dez Mandamentos’, mas a média de ‘Chiquititas’ não alterou. Esperamos continuar no mesmo nível de ‘Carrossel’ e ‘Chiquititas'”, analisou o Diretor.
A novela “Cúmplices de um Resgate” terá a adolescente Larissa Manoela como protagonista, interpretando papéis de duas irmãs gêmeas. No elenco estão ainda Tânia Bondezan, Bárbara Bruno, Duda Nagle e Diego Montez, entre outros.