quarta-feira, 22 de julho de 2015

“Espero meu marido dormir para poder trabalhar”, diz mulher de Silvio Santos

O SBT acredita que não será surpreendido por nenhuma determinação da Justiça que impedirá o elenco infantil de sua nova novela de atuar na TV.

Segundo o diretor de dramaturgia da emissora, Reynaldo Boury, todas as crianças do elenco já têm alvará da Justiça para trabalhar em "Cúmplices de um Resgate." A novela, que estreará em agosto, teve sua coletiva de imprensa nesta quarta-feira.

Na semana passada, o SBT  teve de tirar do ar os apresentadores mirins do "Bom Dia & Cia" por determinação da Justiça.

Silvia  Abravanel, filha de Silvio Santos e diretora do programa, assumiu a apresentação do infantil temporariamente.

"A Justiça determina e nós cumprimos, mas temos alvarás sacramentados para o elenco mirim da novela. Não seremos surpreendidos", diz o diretor Reynaldo Boury.

A autora da novela, Íris Abravanel, mulher de Silvio,  diz que espera que o SBT continue trabalhando para o público infanto-juvenil.

"Cuidamos da formação dessas crianças do elenco, além de dar uma profissão para elas", fala Íris.

A novelista revelou que trabalha muito e chega a escrever mais de madrugada, depois que já cuidou da família. "Espero meu marido dormir para poder trabalhar na tranquilidade da casa", conta Íris.

"Ela me manda emails de madrugada sobre os capítulos", conta o diretor Reynaldo  Boury. "Acho que o marido dela deve estar vendo isso e não deve estar gostando."

A autora contou que a novela terá cerca de 250 capítulos ou mais. Pode também ter menos que isso", soltou o diretor. "Não fala isso...Vai ter mais", respondeu Íris.