sexta-feira, 28 de agosto de 2015

“Cúmplices de um Resgate” acumula maior audiência desde 2002 no SBT

O SBT continua tendo muito o que comemorar em relação à novela “Cúmplices de um Resgate”, que vem registrando ótimos índices de audiência na faixa das 20h30. Para se ter uma ideia, os índices são maiores do que os de “Carrossel” e “Chiquititas”, suas antecessoras.


Nos 15 primeiros capítulos exibidos, entre os dias 3 e 21 de agosto, a média da novela é de 13.1 pontos de média na Grande São Paulo e 12 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão). Esse é ainda o maior índice desde 2002, quando estreou “Pequena Travessa”.


Nos 15 primeiros capítulos, a trama protagonizada por Bianca Rinaldi acumulava média de 16.2 pontos na Grande São Paulo e 13 no PNT. Desde então, as próximas 15 novelas só alcançaram números inferiores aos de “Pequena Travessa” e de “Cúmplices de um Resgate”.


"Pequena Travessa" registrou ótima audiência (Foto: Divulgação)
“Pequena Travessa” registrou ótima audiência (Foto: Divulgação)

Apesar da boa audiência, a concorrência segue mais forte e ocupando as duas primeiras posições no ranking das emissoras no horário. A Globo lidera com o “Jornal Nacional” e a Record fica em segundo lugar com a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”.

O levantamento foi feito pelo colunista Mauricio Stycer, do UOL.