segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Premiando Larissa Manoela, em competição musical, Silvio Santos faz revelação sobre o SBT

Silvio Santos conversa com Larissa Manoela (Foto: Divulgação)
Silvio Santos não tem papas na língua e fala tudo o que pensa. No programa deste domingo (30) não foi diferente. Ele recebeu seis atores-mirins do elenco de “Cúmplices de um Resgate” no quadro “Não Erre a Letra” e surpreendeu com uma declaração.

No final, ele  premiou Larissa Manoela, de 13 anos, a protagonista da novela, por ter vencido as outras crianças. Mas enquanto contava o dinheiro, ele disse: “Faz dois papeis na novela, mas ganha um ordenado só. Não pensa que vai receber dois salários, não”

Larissa então afirmou: “É. Trabalho dobrado”, mas ele brincou e disse: “Não! próxima novela você vai ganhar metade do que ganha”. “Poxa vida”, respondeu ela. “Claro! Na próxima novela vai fazer um papel só e ganhar meio salário”, repetiu ele.


Para dar continuidade ao assunto, Larissa perguntou: “Você está assistindo, Silvio?”. “Eu? Não”, disse. “Não?”, perguntou novamente a atriz. “Eu não. Assistir novela? Eu assisto filme. Tô assistindo um filme no Netflix chamado… aquele navio que afundou…”, disparou.

“Titanic”, sugeriu ela, e ele respondeu: ““Titanic”. Aliás, o filme está dizendo que o navio afundou porque era para ser feito com dois cascos e eles fizeram com um casco só, para economizar. E o navio se ferrou”, revelou ele, para a surpresa de todos.