domingo, 27 de setembro de 2015

BMU Entrevista: Maria Pinna

Como surgiu a vontade de ser atriz e aparecer nas telinhas?
R: Entrei numa agência de modelos e não levava menor jeito pra ser uma rs. Então conheci a Claudia Andrade (minha empresária até hoje) que me incentivou a estudar. Assim comecei a gostar, fiz meu primeiro teste em Malhação e passei e de lá pra cá foi assim ;) 

Qual a maior dificuldade que você já passou para conseguir conquistar o seu lugar nas telinhas brasileiras?
R: Não consigo enxergar como dificuldade, mas talvez, se eu tivesse que citar algo seria perfil, pois existem muitos atores no mercado. 

Eu vi em um entrevista que você deu em 2011 que após acabar sua participação em Malhação, você gostaria muito de fazer um papel de vilã e esse desejo se realizou. Como você se sente com isso? 
R: Ai que legal lembrar disso... É bom saber que se realizou. Me sinto honrada e grata a Deus todos os dias. É um desafio...Saber que muitas pessoas apostaram em você é de fato gratificante. O SBT proporcionou isso e estou amando. 

Para o papel de Regina na novela C1R, você precisou pintar o cabelo de ruivo. Como foi esse processo? Você já teve vontade de arruivar seus cabelos?  
R: Eu adorei. Nunca pensei em pintar pra vida, mas como Regina, em conversa com os diretores chegamos à conclusão que ficaria muito bom. É uma cor forte, como a Regina. Tem que segurar rsrs. 

O que você faz para não levar o seu papel de vilã para sua vida fora das telinhas? Você acha que fazer um papel tão forte como esse, pode acabar influenciando no seu dia a dia? 
R: Olha é complicado. Nunca imaginei que fosse falar isso, mas é muito difícil se desfazer dela. Ela é muito pesada, louca, egocêntrica, vaidosa.... Eu procuro ficar perto da minha mãe que me da uma paz inexplicável, procuro ir a missa todos os domingos me fortalecer em Deus. 

Devo admitir que a sua atuação como Regina é muito real e transmite mesmo um certo "medo". Gostaria de saber qual é a sua personalidade fora das telinhas? Você tem um pouco de Regina ou você é totalmente o contrário? 
R: Tirando todo lado negro dela, acho que empresto a ela a minha força, sou uma pessoa que tem muita força e então empresto isso a ela. A Regina é uma sobrevivente como todos nós,  a diferença é que ela não mede as consequências e passa por cima de tudo pra conseguir o que ela quer, isso dá medo mesmo, rsrs.

Qual foi a sua reação ao descobrir que a sua personagem é uma das favoritas do público e não a mais odiada?  
R:Eu não sabia... estou sabendo agora por você kkkkk, fico extremamente feliz. Minha palavra pra isso é gratidão, ao SBT por acreditar no meu trabalho e as pessoas que acompanham Cúmplices de um Resgate. 

Agora saindo um pouco das telinhas e partindo para o seu cotidiano. Quando você não está gravando, o que você curte fazer para relaxar? 
R: Amo ficar em casa vendo séries e filmes. E quando da vou pra minha cidade - Ilhabela eu fico na praia que é meu lugar no mundo.

Diga algo que ninguém sabe sobre você.
R: Sou mais simples e sensível do que demonstro ser.

Uma frase para a vida.
R: Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.

Fonte: Blog Meu Universo.