quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Em ‘Cúmplices de Um Resgate’ Isabela Engana Regina e se Passa por Manuela

A novela “Cúmplices de Um Resgate” reserva muitas emoções para essa semana, pois, as gêmeas mais adoradas da televisão brasileira vão trocar de lugar mais uma vez, elas vão enganar Regina que não conseguirá distinguir quem é quem.

Os planos da vilã da trama não vão sair como ela espera. Tudo acontece quando Regina descobre que Marina tem as chaves da casa e acaba prendendo a babá no quarto, porém Marina, Manuela e Isabela (Larissa Manoela) planejam fugir e conseguem chegar até o portão da mansão, mas o alarme é acionado e elas terão que aguentar a fúria da megera, após a tentativa frustrada de fuga.

Mesmo sem conseguir fugir, Isabela, não perderá as esperanças e arma um novo plano, a menina consegue fazer que Sandro, o segurança, caia em uma armadilha e saia do porão, ela vai até o quarto onde está Manuela, convence a gêmea a colocar mechas roxas no cabelo e as duas deixam Regina confusa, sem conseguir distinguir quem é Manuela e Isabela.

Para saber quem é quem, a vilã resolve levar uma delas para a gravadora, porém o que ela não imaginava é que as irmãs já combinaram tudo, e Manuela, escolhida por Regina para acompanhá-la a gravadora, desafina e é mandona como Isabela, conseguindo assim, enganar a megera.


Chegando na mansão, Manuela, que agora se passa por Isabela, é presa no porão e Isabela que está se passando pela irmã fica no quarto. Todas essas cenas estão previstas para irem ao ar até sexta-feira, 2 de outubro, pra conferir tudo basta ficar ligada nos próximos capítulos de “Cúmplices de Um Resgate”.