segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Ex-atriz mirim, Belinda chama a atenção em fotos de biquíni

Famosa desde criança como atriz de novelas infantis mexicanas, Belinda Peregrín, que costuma assinar artisticamente apenas como Belinda, mostrou que cresceu ao compartilhar fotos de biquíni no Instagram.

A atriz, de 26 anos, mostrou imagens de uma recente viagem que fez a Ibiza, badalado point de veraneio da Espanha.

Belinda atualmente também se dedica à carreira de cantora e diretora. De acordo com a imprensa mexicana, ela chega a cobrar até 80 mil dólares por um publipost, propaganda em redes sociais. Popular, ela tem 2,5 milhões de seguidores no Instagram.

FAMOSA DESDE CRIANÇA

Quando atuou na versão mexicana da novela Cúmplices de um Resgate, da Televisa, em 2002, a atriz tinha 13 anos. No entanto, ela foi substituída por Daniela Lujan na etapa final da trama. Desmentindo uma briga entre Belinda e a emissora, a versão divulgada pela mídia é que ela já tinha compromissos agendados quando a novela foi prorrogada. Por isso, cumpriu o seu contrato apenas até o fim do período previsto inicialmente.

Nascida em Madri, na Espanha, ela se mudou para o México aos 4 anos. No Brasil, ela também teve evidência quando a novela Camaleões, gravada em 2009, foi ao ar pelo SBT em 2010. Em maio daquele ano, veio ao país participar da divulgação da trama e conheceu o cantor Luan Santana ao participar do programa Hebe.

A imprensa chegou a especular um possível affair entre ela e o sertanejo. No entanto, o romance foi desmentido. Meses depois, em dezembro de 2010, ela esteve no Rio de Janeiro para participar da gravação de um DVD de Luan.