quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Larissa Manoela, de "Cúmplices de Um Resgate", é a maior queridinha do SBT! Veja 6 provas disso!

A cada dia que passa, a linda da Larissa Manoela vai conquistando um espacinho maior no coração do público e dando ainda mais motivos para ser a grande queridinha do SBT. Atualmente, a atriz interpreta as gêmeas Isabela e Manuela, na novela "Cúmplices de Um Resgate", dona da melhor estreia dos folhetins do canal em treze anos. Alguém duvida que a estrela mirim tenha tido alguma coisa a ver com esse sucesso?! 
Antes do remake, a menina também já havia se destacado em outra trama da empresa: "Carrossel", na qual vive a pequena Maria Joaquina. A atração deu tão certo que até ganhou uma versão para as telonas, intitulada "Carrossel - O Filme". Pra variar, o projeto foi mais um a quebrar recordes e se tornou a 3ª produção mais assistida no Brasil.
Pensando nisso, a nossa equipe resolveu dar a atenção que essa maravilhosa merece e apontar as vezes em que Larissa Manoela provou porque merece ser a maior queridinha do SBT. Se interessou? Então se liga!
Quando a telinha da TV ficou pequena demais
Como se não bastasse dar um show de interpretação na novela "Carrossel", a menina também decidiu se arriscar nas telonas e estrelar o longa-metragem "Carrossel - O Filme". Arrasou, né?


Alguém falou em bater recordes?
"Carrossel - O Filme" caiu nas graças do público de uma maneira, que chegou a ser a 3ª produção mais assistida no Brasil. Tá bom ou quer mais?
Quando a estreia de "Cúmplices de Um Resgate" foi o maior sucesso!
O primeiro capítulo de "Cúmplices de Um Resgate" foi simplesmente o melhor início de novela do SBT em aproximadamente treze anos. Ponto pra Larissa Manoela!
Quando fez a festa no "Domingo Legal"
Quem se lembra de quando a atriz fez uma participação especial no programa "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli? A estrela abriu as portas da sua casa e mostrou várias coisas legais. Que fofa, né?
Quando emprestou a voz para o filme "O Pequeno Príncipe"
Pelo visto, a garota curtiu essa história de ser estrela de cinema, né? Em "O Pequeno Príncipe", Larissa dubla a mocinha da história.
Quando recebe o maior carinho dos fãs <3
A protagonista de "Cúmplices de Um Resgate" tem uma base fiel de admiradores. Quando sofreu aquele acidente, em junho de 2015, ficou bem claro o carinho dos fãs com a gata!