Há uma semana, caiu como uma bomba para os fãs de “Cúmplices de um Resgate” o afastamento da atriz Duda Wendling, que interpretava a sapeca Dóris. Muitos boatos circularam na internet de qual teria sido o real motivo que levou a menina a ser dispensada das gravações.
Em nota oficial divulgada pelo SBT, a emissora esclarece que Duda permanece contratada, porém não estará mais integrando o elenco da novela, por uma questão estritamente operacional, considerando a impossibilidade de renovação do contrato manifestada pela Sra. Camila Wendling.
Mesmo após o pronunciamento da rede de Silvio Santos, os fãs não entenderam a atitude tomada pelo canal, criando muitas tag’s no twitter pedindo o retorno dela a trama, mas a história não ficou clara, e o site Bastidores da TV foi atrás de esclarecimentos e conversou com exclusividade com a atriz, que irá nos contar como tudo ocorreu, confira:
Duda, segundo sua publicação no twitter, você recebeu a noticia na sexta-feira dia (07), como você reagiu quando soube?
Fiquei muito triste, não acreditei que era verdade.
Pelo microblog, publicaste que ninguém do elenco lembrava mais de você, mas alguns chegaram a entrar em contato, quais foram?
João Guilherme, Murilo Meola, Edson Montenegro, Ohana Homem, Luckas Moura, Julia Simoura, Giovanna Chaves e Maria Pinna.
Muitos boatos circularam na internet sobre seu afastamento, mas os fãs não entenderam a atitude tomada pela emissora, o que de fato aconteceu?
Eu fui agredida verbalmente por duas mães dentro da emissora e minha mãe pediu providências e a providência que eles tiveram foi me demitir.
Você gravou até qual capítulo de Cúmplices de um Resgate?
Gravei até o capítulo 95.
Para finalizar, Duda, ficou algum ressentimento pela emissora? E o que você pretende fazer daqui para frente?
Não, eu amei trabalhar no SBT, infelizmente encontrei duas mães invejosas, e que o SBT não quis se meter. Eu pretendo continuar o que eu amo fazer que é TV.