sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Larissa Manoela chora nos bastidores da novela “Cúmplices de Um Resgate”

A atriz Larissa Manoela, protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate”, está triste. Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, neste última quinta-feira (26), a atriz mal conseguiu gravar suas cenas na novela que ela protagoniza no SBT de tanta tristeza. Entre um intervalo e outro, Larissa sempre acabava chorando.

O motivo de tanta tristeza, se deve ao fato de Larissa ter perdido o seu cachorrinho de estimação Juquinha que morreu. Fontes ligadas a emissora, afirmaram que a atriz passou o dia arrassada.


Por meio de suas redes sociais, Larissa falou sobre a morte de seu cãozinho de estimação: “Juquinha minha bolinha de pelo branca! Obrigada pelos momentos que você me proporcionou! Obrigada por ter sido meu companheiro! Obrigada por ter sido um cachorrinho especial e único! Obrigada por ter me escolhido pra ser sua dona! Infelizmente o tempo foi curto e você se foi rápido demais, mas eu tenho certeza que valeu cada segundo que eu passei ao seu lado e você do meu. Hoje mais uma estrelinha brilha no céu! Vai em paz, meu anjinho. Você estará pra sempre em minha memória! Que o Papai do céu conforte o meu coração que está sentindo saudades de você! ‘A vida passa rápido demais, por isso é muito importante aproveitar cada momento’. Te amo meu bebê”, escreveu ela.

Foto de Larissa e Juquinha (Foto reprodução: Instagram Larissa Manoela)