terça-feira, 17 de novembro de 2015

"Será tomada todas as medidas judiciais cabíveis", comenta assessoria de Larissa Manoela sobre suposta gravidez da atriz

Na tarde desta terça-feira (17), a assessoria de Larissa Manoela resolveu se manisfestar sobre matérias de uma suposta gravidez da atriz. "Será tomada todas as medidas judiciais cabíveis contra a jornalista", escreveu.

Confira todo o comunicado:

"COMUNICADO URGENTE"

Existem profissionais que com sua competência escrevem matérias de interesse público e merecem o reconhecimento pela seriedade de seu trabalho. Outros, que se intitulam de profissionais, e precisam usar dos mais diversos artifícios para poder vender o lixo que produzem, mesmo que para isso tenham que inventar fatos, sem mensurar o prejuízo que pode ser causado e sem nenhum princípio ético e moral a ser seguido.

Infelizmente, a artista Larissa Manoela foi mais uma vez vítima de um “profissional” que não tem capacidade de fazer uma matéria pautada em fatos verídicos sobre a atriz.

O que temos é a lamentar que não haja regulamentação de um órgão de classe para punir de forma eficaz esse tipo de conduta e eliminar do mercado esse tipo de “profissional”. O repúdio do público referente à nota publicada, demonstra claramente a falta de credibilidade da jornalista, que já é conhecida pela própria classe e pelo meio artístico por publicar matérias fantasiosas.


Por parte da artista será tomada todas as medidas judiciais cabíveis contra a jornalista, contra o canal que divulgou a nota, todos os demais veículos e responsáveis que propagaram e os que vierem a propagar esse notícia infundada".

Atenciosamente
Assessoria LM"

Um fã aproveitou o ensejo e comentou, " Fabíola cobra, essa mulher tem inveja de todos, ridícula".