segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Confira as homenagens prestadas pelo elenco de C1R a Larissa Manoela nas redes sociais

Nesta segunda-feira (28), é comemorado mais uma aniversário de Larissa Manoela intérprete das gêmeas Isabela e Manuela em "Cúmplices de Um Resgate" do SBT. A atriz que está completando 15 anos de vida ganhou do elenco singelas homenagens nas redes sociais, demonstrando todo carinho e amor. Confira:
Sophia Valverde (Dóris) : "Hoje é seu dia Feliz aniversário Lari Que Deus esteja te abençoando e que todos os seus dias sejam lindos sempre Parabéns pelos seus 15 anos "

Júlia Simoura (Sabrina): "Hoje é o dia de uma pessoa muito especial pra mim.... Lariiii,hoje é seu dia! Parabéns,não só pelo seu aniversário... Mas por você ser essa menina maravilhosa que você é,super atenciosa com todos e muito dedicada,parabéns por dar vida às gêmeas mais queridas do Brasil tão bem! Você é uma inspiração não só pra mim,mas pra muita gente por aí...🎀 O aniversário é seu,mas o presente é meu de ter você como amiga☺ Te amo💕 15 aninhos já? Tá ficando velhinha hein? 😂 Feliz aniversário!"
Bia Lanutti (Lola): "Lari quero te desejar um feliz aniversário muitos anos de vida"
Duda Wendling (Dóris): "Feliz níver #larissamanoela, foi uma honra trabalhar com você, eu te admiro muito, continue essa menina linda e simpática, que fez você está onde está, bjus te amo"
Giovanna Chaves (Priscila): "Parabéns Larissa! Muitos anos de vida, muita paz, saúde, felicidades e conquistas na sua vida! Você nasceu para brilhar, merece tudo o que conquistou, chama atenção por onde passa graças ao seu talento e humildade! É sempre uma honra contracenar ao seu lado, aprendo com você a cada dia! É minha primeira novela, e você já está fazendo a sua terceira, então eu ainda tenho muito o que aprender! Você é uma inspiração não só para mim, mas para todos que buscam uma carreira de sucesso no setor de teledramaturgia! Enfim.... É seu aniversário, então aproveite cada minuto com pessoas que você ama! Parabéns ❤️"
Mharessa Fernanda (Dublê):  "Miga sua loka, meu texto não coube no insta 😂 (por isso te mandei pelo wpp)Mas vamos lá, vou por um pedacinho da minha dedicatória aqui... Nesse dia eu quero te desejar tudo de mais maravilhoso que possa acontecer. Que Deus venha te abençoar mais e mais a cada dia. Muita paz, amor, bênçãos, novelas e etc!!! Você encanta as pessoas por onde passa!!! Espero que tenhamos muito tempo pra trocar aqueles olhares que querem dizer "pqp, nunca pensei" Mas..... Um dia nós teremos que nos separar (espero que demore muito), sentiremos saudade de todas as conversas jogadas fora, dos sonhos que tivemos!Os dias vão passar, meses, anos, até esse contato se tornar cada vez mais raro...Um dia meus filhos verão aquelas fotos e perguntarão.. Quem é ela?A saudade vai bater e com os olhos cheios de lágrimas eu direi FOI COM ELA QUE VIVI OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA.❤ A menina que conquistou o mundo como Maria Joaquina, me conquistou como Larissa Manoela! ❤️ Te amo Te LoveI Love you Te Love você Enfim..... TE AMO ❤️Minha irmãMinha miga sua loka. MINHA GÊMEA ❤️E agora que venha a Festaaaaa🎉"
Biatriz Jordão (Júlia): "Lari chegou o seu dia!!! O dia tão esperado por todos💓 Eu quero te dizer que você pode contar comigo para o que você precisar! Você é uma pessoa muito especial para mim, sempre me ensina muitas coisas, e não só eu acho como o  inteiro acha você uma pessoa maravilhosa! Eu te amo meu amor! Você sempre estará no meu ❤️ Continue sendo essa pessoa talentosa, amorosa, linda ( não só por fora, por dentro também) etc... É seu aniversario e eu que ganhei o presente que é ter você como amiga! Espero fazer muitas e muitas mais novelas com você, sabe porque ? Porque você é uma pessoa INCRÍVEL! Parabéns Lari ❤️"
Lipe Volpato (Mateus):"Parabéns @lmanoelaoficial !!Felicidades sempreeee !!!
Sucesso, paz e um 2016 cheio de realizações !!!"
Mira Haar (Dona Nina): "Querida Larissa!!!! Quero te desejar muuuuitas alegrias e muitos sonhos realizados!!! Você é uma grande atriz!!! Muito grande mesmo é isso não se aprende se nasce!!! Vou sempre estar nas plateias aplaudindo teu talento garra e teu grande coração e delicadeza!!!! Viva vc !!! Um bj da tua colega e vó véia que te adora e admira!!! Que todos os anjos sempre voltem todos os os holofotes celestes e brilhantes , iluminando teus caminhos !!!! Bj bj bj Lari!! Parabeeeeeeeens!!!!"
Maria Pinna (Regina): "Seu aniversario. Meu presente. @lmanoelaoficial obrigada por existir..... Por ser assim. Por ter me feito voltar aos Meus 15 anos todos os dias perto de você. Obrigada por ser a irmã mais nova que eu não tive. Obrigada por ser minha melhor amiga. Obrigada por aprender todos os dias e obrigada por me deixar ensinar também. Obrigada por trocar comigo em cena. Por ser generosa.Te amo Larissa Manoela. Só quem convive com você sabe o quão especial você é. O quão puro é seu coração. Parabéns"
Elam Lima (Pedro): "Abraço gostoso no níver dessa coisinha fofa e talentosa qué @lmanoelaoficial PARABÉNS!Que o Universo continue conspirando em seu favor trazendo o Bem p sua vida e q o amor te persiga sempre! Gde Bj "
Juliana Baroni (Rebeca): "Hoje é dia dela @lmanoelaoficial ! Lari que todos os seus sonhos se realizem .Você é uma princesa , talentosa e do bem ! Amo você"
Thays Gorga (Helena): "Hoje é dia de festa! Aniversário dessa princesa linda! Parabéns Lari! "
João Guilherme (Joaquim): "Vida, meu amor, amor di minha vida, pequena, linda,😂tumtum😂, enfim.... muitos apelidos carinhosos mas todos se referem a vc! Larissa.... eu te amo muito, e sempre vou te amar! vc hoje faz 15 ANOS, 15 anos que papai do céu te trouxe de presente para o mundo❤️
😍PARABÉNS😍vc me faz feliz e eu não imagino meu mundo sem vc e sem o seu carinho❤️eu acho que a frase que eu mais me identifico desde que eu conheci é.... "1 Universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 Bilhões de pessoas no mundo e eu só preciso de vc pra ser feliz...❤️"
Diz tudo, tudo mesmo, eu só preciso de você, só preciso estar do seu lado para ser feliz,eu te amo... Eu TE VIVO❤️😍
obrigado por existir na minha vida! a gente não precisa estar colado pra tá junto❤️ Vc esta no meu pensamento 24 Horas por dia, vc me faz sorrir.... e tem como não sorrir quando lembro de vc?....👌🏾❤️ Se tirar vc de mim não sobra nada, o teu sorriso me desmonta inteiro, até num simples estalar de dedos❤️
Larissa Manoela Taques Elias Santos, eu te amo você❤️💕
Se algum dia o mundo ficar contra vc... vão ser eu e vc contra o mundo.
PS: você é linda meiga adorada e com o maior ❤️ do... é um prazer ter um lugar especial nele💕Parabéns mais uma vez vida! vc merece tudo isso e muito mais❤️❤️
15 ANOS VELHINHA 💕"

O post será atualizado assim que mais mensagens forem divulgadas pelos colegas de elenco de Larissa!