quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Larissa Manoela, de "Cúmplices de Um Resgate", alcança 2 milhões de seguidores no Instagram!

"Melhor presente", comemorou a jovem atriz, numa postagem na rede social.

Ela conseguiu! Para fechar 2015 com chave de ouro, Larissa Manoela pode adicionar mais uma conquista incrível a sua listinha. Após ganhar uma aliança de compromisso de João Guilherme Ávila, seu novo namorado, a atriz mirim acaba de alcançar 2 milhões de seguidores em sua conta no Instagram! Que lacração, hein?

E foi através de seu perfil na rede social que a queridinha do SBT dividiu sua alegria com os fãs. "Eu sei que meu aniversário foi ontem mas hoje ganhei o melhor presente! 2 MILHÕES de seguidores", comemorou a jovem, que apagou 15 velinhas na última segunda-feira (28). "Só tenho a agradecer a todos vocês que me seguem e acompanham o meu trabalho! Já disse MILHÕES de vezes mas não custa repetir...VOCÊS SÃO OS MELHORES DO MUNDO!", declarou-se Larissa.

Vivendo sua melhor fase na carreira, a menina prodígio está brilhando na pele das gêmeas protagonistas de "Cúmplices de Um Resgate". Ela estourou após viver a Joaquina em "Carrossel" e, desde então, foi reconhecida por seu talento e se consagrou como um dos maiores ídolos teen da atualidade. Arrasou!