Atriz mirim não consegue conter que gosta de aparecer e obriga apresentador a se corrigir.
Neste domingo, 31, os fãs de Larissa Manoela (ou de Lari, explicaremos a seguir) acompanharam como foi a festa de 15 anos da atriz durante o 'Domingo Legal', programa apresentado por Celso Portiolli no SBT. Que a queridinha de Silvio Santos é linda e talentosa ninguém discute, mas parece que a fama está começando a subir à cabeça da profissional da dramaturgia. Toda vez que Celso chamava pelo seu nome, Larissa, ela corrigia o apresentador, dizendo que agora é 'Lari'. As poses metidas e caras e bocas também impressionaram.
Enquanto a menina tenta ser adulta antes da hora, um clima paradoxal foi promovido no 'Domingo Legal'. No fim das contas, em alguns momentos o que se viu foi a atriz passar vergonha ao vivo. Vimos, por exemplo, um helicóptero acompanhando a chegada de Larissa em uma limousine no SBT. Celso narrava tudo, como quem anuncia a chegada do papa em um estúdio. Cirilo (Jean Paulo, que mesmo anos depois de 'Carrossel' não emplacou seu nome artístico) também estava no palco do programa. Não só ele, como também outros atores que trabalharam na emissora.
Não bastando a limousine, Larissa e João Guilherme ainda usaram uma carruagem na atração. Enquanto os elementos de gosto duvidoso eram exibidos, momentos da festa caríssima eram exibidos na televisão. E teve de tudo na celebração. Assim como no festão, Larizinha trocou diversas roupas ao longo do 'Domingo Legal'. Ela ainda dançou a valsa com seu namorado, o ator João Guilherme, que orientado por alguma assessoria disse apenas que era amigo da atriz.
No fim do programa, mais um momento controverso, a atriz foi chamando e dizendo o nome de pessoas que foram responsáveis por cada coisa na festa. Do nome da moça que fez os docinhos, do vestido, aos artistas que se apresentaram. Deu a impressão que tudo foi permuta, coisa que muitas celebridades já estão mais do que acostumadas a fazer. Preta Gil, por exemplo, fez um festão de casamento assim. Nada contra, né? O importante é festejar, mesmo que seja com o dinheiro dos outros?