No último domingo, 31 de janeiro, a reportagem da Blasting News já tinha avisado que a reação da atriz Larissa Manoela pegou mal no 'Domingo Legal'. Ao lado de Celso Portiolli, ela fazia questão de corrigir a todos que não a chamassem pelo seu novo nome, quer dizer, seu apelido: Lari. Ficou nítido o desconforto de Celso com as correções da eterna Maria Joaquina do remake de 'Carrossel'. Nesta terça-feira, 02, o assunto voltou à mídia. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Lari ou LariSSA está sendo chamada de "mimadinha" nos corredores do Complexo Anhanguera, em São Paulo.
A festa de 15 anos da estrela do SBT também tem dado o que falar. A celebração reuniu inúmeras celebridades da casa e foi transmitida na TV. Até as repórteres do 'Domingo Legal' foram obrigadas a chamarem a profissional da dramaturgia pelo seu apelido. A festa também ganhou um título notório, 'Sonhos de Lari'.
Tem gente que não está perdoando Larissa Manoela e na frente dela finge ser educado, mas basta ela sair para todo mundo fazer piada. As brincadeiras aumentaram depois da enorme ostentação em seu aniversário, especialmente depois que houve permuta dentro do 'Domingo Legal'. A famosa chamou um por um, do bolo aos docinhos. Foi aparecendo tanta gente, que faltou espaço no palco do SBT. A famosa nem ficou adulta e parece que já está aprendendo com Preta Gil, cujo casamento foi divulgado (e pago) através de propaganda nas redes sociais.
O próprio SBT já não estaria gostando da mudança de comportamento da menina. Dizem até que a mudança teria sido proposta pela equipe de Larissa, que quer agora que ela seja vista como um jovem mulher, afastando-se cada vez mais do público infantil. Esse tipo de coisa acontece muito lá fora do Brasil, principalmente com as estrelas da Disney. Ou aqui ninguém lembra o que aconteceu com Myley Cyrus? Que foi da doce 'Hanna Montanna' para uma cantora pop sem limites...
O SBT garante que paga psicólogos para as crianças e suas famílias. O sucesso é assim, não é fácil cuidar.
As opiniões expressas no texto não refletem a posição do "Cúmplices Brasil"