sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Larissa Manoela grávida, Banda Fly e as maiores polêmicas brasileiras dos últimos tempos!

Quer saber o que andou movimentando o mundo dos famosos recentemente? Então senta que lá vem história!

É inevitável, por mais que os famosos tentem se manter fora das fofocas surge alguma coisa pra bagunçar e movimentar - de forma bem ruim - a vida deles. Seja por uma declaração distorcida, um boato falso ou até mesmo uma foto vazada, tudo acaba se transformando em algo muito maior do que realmente é.

E agora o Purebreak resolveu ousar e relembrar as maiores polêmicas dos últimos tempos entre os queridinhos teens do Brasil. Tem treta envolvendo Larissa Manoela, Anitta, MC Gui e, enquanto alguns são super mentiras inventadas só pra prejudicar, outros são verdadeiros e geraram um mega desconforto! Descubra o que rolou!
Larissa Manoela grávida?

Pode assumir, tirando o namoro da fofa com João Guilherme Ávila, não se falou de outra coisa sobre a Larissa que não fosse a tal gravidez da menina. De onde isso surgiu, ninguém sabe, mas a protagonista de "Cúmplices de Um Resgate" ficou revoltadíssima com a história e fez questão de fazer uma declaração desmentindo tudo. Tenso, né?
Banda Fly e o racismo

Tudo foi parte de uma entrevista para a revista Atrevida, na qual o integrante Caíque Gama falou sobre tipos de cabelo e acabou dando uma declaração polêmica sobre quem é adepto do estilo afro. Tiveram fãs revoltados, haters da banda que começaram a distribuir ódio e admiradores que defenderam os meninos. Que chato!
MC Gui e Luan Santana

Em uma brincadeirinha que acabou dando super errado, o dono do single "Cinderela" quis fazer uma homenagem meio distorcida para o astro do sertanejo Luan Santana. Gui publicou uma foto vesgo e zoou o cantor, para a revolta das luanetes, que foram para as redes sociais e até apareceram nos Trending Topics do Twitter com a hashtag #SomosTodosVesgos.
Maísa e a polêmica de ser sexualizada

Todo mundo sabe que a Maísa fala mesmo o que pensa e não ta nem aí pras críticas que fazem ao seu trabalho, mas teve um dia que a fofa não aguentou e publicou um super desabafo no Facebook. Foi na época em que lançou o clipe de "NheNheNhem" e algumas pessoas disseram que ela, que só tem 13 anos, deveria aparecer mais sexy. Oi? A atriz disse que ela não deveria ser sexualizada e que seu público era infantil, assim como ela. Certinha!
Melody e Anitta

Essa foi há pouquinho tempo e todo mundo já conhece. Todos nós temos os ídolos por quem faríamos qualquer coisa, independente da forma como eles nos tratam. E a Melody é tão fã da Anitta que até combinou com o programa "Pânico na Band" de fazer uma parceria com a dona do hit "Bang". A cantora mirim anunciou tudo no Facebook e a morena na hora desmentiu tudo, gerando a maior polêmica.