terça-feira, 29 de março de 2016

Blogueira ri de semelhança com atriz: 'Sou a Larissa Manoela do futuro'

Luiza Carrilho, de 20 anos, ganhou vários seguidores no Instagram após montagem de foto com a protagonista de 'Cúmplices de um Resgate'

Bastou Luiza Carrilho postar uma montagem ao lado da atriz Larissa Manoela em sua conta do Instagram para conquistar inúmeros seguidores. A estudante de jornalismo, de 20 anos, não imaginava que sua semelhança com a protagonista da novela "Cúmplices de um Resgate" pudesse causar tanto alvoroço. Em entrevista ao Purepeople, a pernambucana, que vive em Recife, comentou a comparação com a namorada do ator João Guilherme Ávila e declarou que está longe de querer ganhar fama às custas dessa coincidência: "Eu quero ser única. Me sinto lisonjeada, mas lógico que não tenho obrigação, nem pretensão de ser conhecida por ela, apenas por seu eu mesma!".

Se a nora do cantor Leonardo, a quem define como "uma graça", tem uma legião de fãs nas redes sociais, a blogueira descobriu esse fenômeno após resolver fazer uma brincadeira com seus seguidores, gerando grande repercussão. "No ano passado, postei uma montagem nossa e nos comentários as pessoas falaram que a gente se parecia bastante. Mas há duas semanas alguém pegou uma foto minha e começou a espalhar. Quando entrei no Instagram, havia muita gente me seguindo, falando que nos parecíamos", disse sobre Larissa Manoela, estrela de um desfile ao lado do namorado, com quem trocou beijos na passarela.

Graças ao burburinho na web, Luiza revela que a semelhança com a atriz de 15 anos, completados com grande festa neste ano, a ajudou em novos trabalhos e não descarta emplacar na carreira artística. "Ganhei bastante seguidores porque falam que eu sou a Larissa do futuro. Com isso, alcancei um número maior de pessoas para conhecer o meu trabalho que vão aparecendo aos poucos. Cada dia é uma novidade e eu estou de portas abertas para todas oportunidades", conta sorrindo.
Uma foto publicada por Luiza Carrilho (@loisllane) em