sábado, 26 de março de 2016

Larissa Manoela e João Guilherme Ávila separados? Atriz quer estudar fora do país! Entenda

Astros de "Cúmplices de um Resgate" vão manter o namoro mesmo a distância!

Larissa Manoela ainda tem muito compromissos em 2016 com as gravações de "Cúmplices de Um Resgate", do SBT. Mas a gata tem planos para o futuro e entre eles está estudar fora do Brasil. Mas e como fica o namoro com João Guilherme Ávila? Bom, parece que os dois vão ter que se adaptar a esta nova situação, já que a linda está firme nos seus propósitos, segundo entrevista dada ao "TV Fama", da Rede TV!.

"Eu tenho projetos de ir para fora estudar, mas não pretendo ficar muito tempo lá, até porque tenho minha vida aqui. O projeto era ir ao final desse ano, mas acho que vai ficar muito apertado, então talvez fique para o ano que vem!", revela a linda, que comemorou 15 anos recentemente.

Sobre o namoro com João Guilherme, que ficou mais sério agora que a menina conheceu o sogro, o cantor Leonardo, Larissa diz que a internet vai ajudar a matar a saudade. "A gente vai ficar um pouco distante, mas ele também tem projetos bacanas, também quer ir para fora do país estudar. E tem a internet que não deixa a gente se separar, né?", afirma.

E agora #Cúmplices, como ficamos sem esse casal maravilhoso juntos, hein?!