terça-feira, 29 de março de 2016

Larissa Manoela fará show na Disney e pretende seguir carreira internacional

A atriz Larissa Manoela, protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate”, vai cantar pela primeira vez no exterior no final deste ano. A apresentação da jovem será no Epcot Center, na Disney, assim que a artista terminar de gravar a novela infantil do SBT.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Larissa contou que quer investir ainda mais no seu lado cantora. “Eu tenho uma viagem marcada para a Disney com os meus fãs no final do ano e um show. Essa apresentação que farei na Disney será a abertura de várias portas para eu ser cantora internacional e conhecida mundialmente. Será uma oportunidade muito boa”, disse sem esconder a empolgação a atriz de 15 anos, que comemorou a data dançando a tradicional valsa com o namorado. “Quem sabe eu possa chegar perto dos meus ídolos também”, planejou.

Recentemente, Larissa acabou de rodar o longa “Carrossel O Filme 2 – Uma Aventura na Cidade”, no qual interpretou a riquinha Maria Joaquina, personagem que lhe projetou na TV em 2012. Para 2017, a atriz que se inspira em Gloria Pires ao viver as gêmeas da atual trama infantil do SBT já tem projetos. A jovem voltará ao cinema e vai participar de uma nova novela na emissora de Silvio Santos, com quem tem contrato até o final do próximo ano. Ao mesmo tempo, um projeto musical para a artista está sendo desenvolvido na emissora paulista.