quarta-feira, 20 de abril de 2016

João Guilherme minimiza crítica de Silvio Santos após ser chamado de 'bichinha'

Silvio Santos gerou polêmica na web ao criticar o visual de João Guilherme Ávila na novela "Cúmplices de Um Resgate". O apresentador disse que o ator parecia uma "bichinha" por aparecer com os lábios maquiados na trama infantil do SBT. Mas o namorado de Larissa Manoela fez pouco caso da fala do dono do SBT. "Ele é o Silvio Santos e fala o que bem entende", disse o filho de Leonardo.

"Pelo menos ele assiste a novela. Uma vez ele disse que não assistia", completou João Guilherme em entrevista ao "TV Fama" desta terça-feira (19). O namorado da atriz, com quem trocou beijos durante um desfile, brincou quando questionado se o apresentador sabe de que ele é filho do sertanejo. "Ele nem deve saber, eu acho. Acho que não deve lembrar quem é o meu pai", contou o jovem, que irrita a namorada ao não responder um aplicativo de celular.

O adolescente de 14 anos, completados ao lado de Larissa, garantiu sentir ciúmes da eterna Maria Joaquina de "Carrossel". "Imagina, a menina tem mais de 3 milhões e meio de seguiores (em rede social). O pessoal tem ciúme de uma pessoa no bar imagina eu. É complicado", explicou João. Em recente entrevista, o Joaquim da novela infantil definiu a sua relação com a namorada. "Sempre fomos próximos. Agora somos um casal de verdade", disparou.