terça-feira, 26 de abril de 2016

Luckas Moura completa 15 anos e é homenageado pelos amigos

Nesta segunda, 25 de abril, o nosso malvado favorito, Luckas Moura, o Omar, completou 15 anos de vida. O ator recebeu muitas homenagens dos amigos. Veja algumas delas abaixo:
Bia Lanutti
"Hoje meus parabéns vai para o @luckasmouraoficial Muitas felicidades, sucesso, saúde, e que Deus te abençoe infinitamente!!! #Parabens #LuckasMoura #Omar#Lola #SomosTodosCumplices #C1R"
Cinthia Cruz
"Luckas, feliz aniversário! Tudo de bom! Muita saúde e sucesso. #cinthiacruz #aniversario #amigo #cumplicesdeumresgate #parabensluckasmoura"
Giovanna Chaves 
"Luckinhaasss, amigão que dança melhor que eu (novidade), que eu conheço a décadas (mentira) ... Luckas parabéns grandão, muitos anos de vida, paz, amor, saúde e tudo de bom na sua vida! 1.5 anos caraaaaaacaaaa, te conheci quando você tinha 11 ( ou 10 eu acho, mas foi por aí haha)
Quero te desejar tudo de melhor, você merece tudo o que está conquistando, sempre foi seu grande sonho!! Lembra que no meu niver de 13 anos a gente estava super ansioso porque o resultado do teste da novela ainda não tinha saído!!!! ... E um dia depois do meu niver recebemos o resultado de que os dois tinham passado... Foi uma felicidade tão grande que nem sei explicar! Bom esse menino que eu conheci na aula de dança, com o cabelo estilo Justin Bieber, hoje cresceu e está completando 15 aninhos! Parabéns migoooo, mais uma vez tudo de bommmm! Ps: ME ENSINA A DANÇAR pelo amor de DeUS #ailuj#sakcul#madrinha#annavoig#uluj"
Kevin Vechiatto 
"Lu desejo a vc tudo de melhor sempre, que vc nunca deixe de sonhar pois este é nosso combustível!!! Parabéns! Sucesso, saúde, paz e amor!!!"
Lipe Volpato
"Hoje é o dia desse meu parceiro, eu só desejo o melhor pra você !!! Muito mais muito sucesso na sua carreira !!! Tmj"
Renato Cavalcanti 
"Parabéns maninho @luckasmouraoficial !!! Tudo de melhor pra você. #felizniver #cumplicesdeumaniversario #sbt #oldpic"
Miguel Nader
"@luckasmouraoficial , Parabéns, felicidades e sucesso! Sou teu fã! Grande caráter e ator!"
Gabriel Moura
"E aiiii irmão! Chegou teu dia né!? Só tenho que agradecer pela sua amizade, mlq pique louco que fecha cmg e entende minhas zoeiras hahaha companhia certa pra cantar safadão em qualquer momento do dia! Só você sabe todas as letras que nem eu, e não me deixa cantando sozinho... Parceria na novela, e aqui fora também. Tamo junto, e aproveita seu dia, pq você merece tudo que tem e muito mais pelo seu talento, esforço e humildade. Só vamos #VaiSafadao #TimTimTim #Poderosa #MininiBunitu #SangueMouraNé #JustinBieberDaMinhaCasa"
Julia Simoura 
"Hoje é o dia dessa pessoa tão especial pra mim! Uma pessoa boa,divertida e carinhosa com todos! E que merece tudo isso que está acontecendo com ele. Vim aqui parabenizar meu companheiro @luckasmouraoficial por mais um ano de vida,desejo tudo de melhor para você. Que Deus continue te abençoando e iluminando seu caminho. Obrigada por ser esse companheiro incrível... Na novela e fora dela! Parabéns!"
Cúmplices de Um Resgate
Segunda a Sexta, às 20h30