quinta-feira, 26 de maio de 2016

Atores de 'Cúmplices de Um Resgate' postam fotos no Instagram e levantam boatos de namoro

A novela “Cúmplices de Um Resgate” é um grande sucesso do SBT, a trama que conta a história das gêmeas Manuela e Isabela, vividas por Larissa Manoela, conquistou os brasileiros. Alguns atores da novela estão formando casais na vida real, como João Guilherme (Joaquim) e Larissa Manoela (Manuela e Isabela) e Fhelipe Gomes (Téo) e Mharessa Fernanda, dublê de Larissa em Cúmplices. Há ainda dois atores de “Cúmplices de Um Resgate” que vivem postando fotos juntos e os fãs estão falando que eles estão namorando.

Os atores da novela “Cúmplices de Um Resgate” que adoram postar fotos juntinhos no Instagram, são Luckas Moura, que interpreta o Omar e Júlia Simoura, que faz a Sabrina, tanto na novela, como na vida real, eles não se desgrudam.

No Instagram de Luckas Moura, é possível ver fotos dele com Julia nas mais variadas ocasiões, como nos bastidores das gravações da novela, em restaurantes, na rua, indo para shows e até no Carnaval, porque neste ano, eles passaram juntos a data. Inclusive na rede social do ator está sendo divulgada uma balada do Dia dos Namorados, onde Luckas e Julia serão os anfitriões.

Os internautas chamam o casal de Julu, que é a junção dos nomes Julia e Luckas. Embora postem fotos juntos, na realidade, os atores ainda não assumiram que estão namorando. Muitas fãs pedem que eles confirmem o namoro.

No Instagram da atriz mirim também é possível encontrar muitas fotos ao lado do intérprete de Omar em “Cúmplices de Um Resgate”.

Luckas Moura foi um dos convidados da festa de aniversário de 12 anos da Julia Moura, que aconteceu em dezembro de 2015. Em abril passado, Luckas Moura, completou 15 anos e foi homenageado por muitos colegas de “Cúmplices de Um Resgate”, entre os quais estava Julia Simoura, que postou uma mensagem parabenizando o ator, ela escreveu que o adolescente é uma pessoa muito especial para ela e que merece tudo que está acontecendo com ele. A atriz o chamou de companheiro dentro e fora da novela.

Julia Simoura e Luckas Moura podem ser vistos de segunda a sexta-feira na novela “Cúmplices de Um Resgate”, como Sabrina e Omar.