quarta-feira, 25 de maio de 2016

De "Cúmplices de Um Resgate": Giovanna Chaves revela fatos sobre Larissa Manoela nos bastidores!

As duas são tão amigas que já sabem tudo uma sobre a outra! Fofas!

Giovanna Chaves é mesmo uma fofa, né? Uma das estrelas de "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, a linda que dá vida à mimada Priscila, ao contrário da trama, é super amiga fora das telinhas da Larissa Manoela, que interpreta as gêmeas protagonistas. E prova disso é que no intervalo das gravações do clipe da música "Pra Ver Se Cola", a loirinha foi desafiada a contar cinco fatos sobre a companheira de elenco pra mostrar que são BFFs de verdade!

Ela conta que o livro favorito da intérprete da Isabela e da Manuela é "Fazendo Meu Filme", aquele super bestseller da autora mineira Paula Pimenta. E sabe qual é o filme favorito da Lari? A Gi disse que é "Meu Malvado Favorito", também, como não amar os lindos dos Minions, não é? Mas a cor favorita da namorada do João Guilherme Ávila tem tudo a ver com ela: rosa!
A Giovanna Chaves sabe tudo sobre Larissa Manoela, sua companheira em "Cúmplices de Um Resgate"!

Pode dizer, essa amizade ainda vai durar muitos anos, elas já se conhecem tão bem! E é sempre bom, já que nesse mundo da fama fica difícil saber quem é amigo de verdade, né? Que a Gi e a Lari continuem assim!