sexta-feira, 6 de maio de 2016

João Guilherme Ávila, de "Cúmplices de Um Resgate", e Malena fazem gameplay inédita no Youtube!

O galã teen e a youtuber se desafiaram no Playstation com direito a revanche e muitas surpresas!

João Guilherme Ávila está fazendo o maior sucesso em "Cúmplices de Um Resgate", bombando como youtuber em seu canal e somando cada vez mais fãs por aí. Mas além de cantar, atuar e fazer o público morrer de rir com seus desafios do seu canal, será que o gato também tem habilidade para os games? Pelo visto tem de sobra! Como assim, Purebreak? É que o astro teen resolveu pegar os seus seguidores de surpresa e preparou uma gameplay imperdível (a primeira do canal) com ninguém menos que a rainha dos games no Youtube, Malena!


Isso mesmo, gente! Se você é fã tanto do João Gui quanto da loira, não pode esperar para ver o vídeo que está dando o que falar na internet. Afinal, esta dupla resolveu se enfrentar em um desafio inusitado: jogando Fifa (com direito a boas risadas e muitas surpresas)! Bom, nós não vamos revelar quem levou a melhor nessa para não sair por aí distribuindo spoiler, mas uma coisa é certa... O jogo entre os astros vai deixar muita gente de cabelo em pé.

Então prepare a sua torcida, cruze os dedinhos e confira mais um vídeo imperdível do canal do intérprete do personagem Joaquim na trama teen do SBT!