segunda-feira, 23 de maio de 2016

Larissa Manoela, de "Cúmplices de Um Resgate" relembra festa de 15 anos com publicação no Instagram

"Como foi lindo!", comentou a intérprete da personagem Manuela na trama teen do SBT.

Larissa Manoela está fazendo o maior sucesso em "Cúmplices de Um Resgate" e, por este motivo, os fãs da gata ficam super atentos a cada novidade da gata nas redes sociais, não é mesmo? Afinal, quem conhece a atriz, que é namorada do ator João Guilherme Ávila, sabe que ela nunca deixa de atualizar o Instagram e interagir com os seus seguidores no Snapchat! Por este motivo, a musa vive relembrando seus melhores momentos em suas páginas oficiais.

E como desta vez não poderia ser diferente, a intéprete da personagem Manuela decidiu relembrar o seu tão sonhado aniversário de 15 anos, que ficou conhecido como "Sonhos de Lari" e contou com uma super produção de tirar o fôlego de muita gente por aí. Com uma publicação emocionante, a estrela teen também aproveitou para anunciar que o instagram @sonhosdelari, feito especialmente para dividir estes momentos, está prestes a completar 1 milhão de seguidores. Incrível, né?

"Aiiii o meu sonho 😍 Como foi lindo!!! Tudo como eu sempre quis. O Sonhos de Lari foi simplesmente impecável", escreveu Larissa na legenda.
Impossível não sentir saudade desse dia, né gente?