Giovanni Venturini como o assistente Nico, de "Cúmplices de um Resgate" |
O universo de "Cúmplices de um Resgate" vai para o teatro em breve. Não se trata, no entanto, de uma versão da novela do SBT para os palcos. Embora a novelinha esteja fazendo sucesso, sendo inclusive estendida até agosto, o foco nos palcos é a clássica história de "Branca de Neve e Os Sete Anões".
Com direção de Mira Haar, a peça será uma releitura do conto de fadas dos Irmãos Grimm e se chamará "Branca de Neve e Zangado". Na pele do anão mais bravo, o ator Giovanni Venturini, que vive o rabugento Nico no folhetim.
Assim como seu personagem na novela, que levanta questões sobre o preconceito sofrido por anões, a peça vai falar sobre inclusão.
A atriz Juliana Baroni, do núcleo adulto de "Cúmplices", viverá a personagem principal. "O que eu posso adiantar é que vai ser uma Branca de Neve divertida, uma história leve, mas surpreendente e vamos falar muito de diferenças", revela.
Além de Giovanni e Juliana, outros atores da novela estarão na peça, como Tânia Bodezan (Rainha Má), Murilo Meola (Caçador) e Thiago Amaral (Espelho).
A previsão é de que a peça estreie em outubro nos palcos da capital paulista e chegue ao Rio de Janeiro em 2017.
Juliana Baroni é a mãe das gêmeas interpretadas por Larissa Manoela na novela "Cúmplices de um Resgate" |