quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Sabrina Sato quer engravidar antes de casar: "Ano que vem"

Namorando Duda Nagle há sete meses, Sabrina Sato avisou que pretende engravidar antes de casar com o bonitão. A apresentadora espera gravidar no início de 2017.

"Não sei se vai dar tempo de me casar antes de começar a ter filho, preciso começar logo porque já estou com 35 anos. Quero ter cinco, já vou começar no ano que vem", disse ao "Ego" durante um evento de beleza, realizado nesta terça-feira (11), em São Paulo.

A japonesa desconversou sobre os rumores de que irá ficar noiva do protagonista de "Cúmplices de um Resgate", novela infantil do SBT. Os rumores surgiram após o galã ser flagrado comprando um anel feminino em uma joalheria. "Casamento só vai vir por aí se vocês organizarem. Falta tempo para organizar a festa", afirmou.

A musa mudou o visual e surgiu com cabelo mais curto e escuro. O namorado aprovou o novo look da ex-BBB. "Ele adorou! Loura chama muita atenção e acho que se divertem mais. Mas acho que as morenas fazem mais sucesso. As ruivas são quentes. Acho que todo mundo deveria experimentar todas as cores no cabelo. Mas o que os homens preferem? Preferem mulher", brincou.