quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Larissa Manoela, de "Cúmplices de Um Resgate", revela as lições que aprendeu durante a novela!

Resultado de imagem para larissa manoela
A trama do SBT termina em dezembro, mas sua reta final já tem deixado a galera empolgada.

O último capítulo de "Cúmplices de Um Resgate" vai ao ar no SBT apenas em dezembro. Porém, Larissa Manoela já se despediu das gravações da novela em setembro. E, como em todo trabalho, a atriz aprendeu lições valiosas durante as filmagens. Esses ensinamentos são revelados pela própria musa teen, nesta entrevista.

"Eu aprendi muito sobre a relação de cumplicidade que temos que ter. Não só com nossos personagens, mas com o elenco", diz Lari. "Temos que ter essa união, essa coisa gostosa de poder contar um com o outro, poder estar junto. Isso é muito legal!", acrescenta a diva das redes sociais, dona de quase 7 milhões de seguidores no Instagram.

Lari ainda revela que, além de estar lado a lado com seus companheiros de cena, outro grande ensinamento que "Cúmplices" deixou foi ter domínio de personagem: "Tive esse parâmetro com a Isabela e a Manuela! Foi um verdadeiro desafio e, graças a Deus, todo mundo gostou. Fiquei muito feliz com a aceitação da personagem pelo Brasil e até fora do país! Estou feliz demais com o resultado."

Após se despedir de "Cúmplices", Larissa começou a se dedicar às filmagens de "Fala Sério, Mãe", que já estão na reta final. Ainda em novembro, a gatinha vai ficar loira para um novo longa-metragem. Já em 2017, ela estará de volta ao SBT, como parte do elenco da novela "As Aventuras de Pollyanna e João Feijão".