segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Larissa Manoela apresenta nova turnê em SP: "Muito feliz"

Larissa Manoela está com sua nova turnê solo pronta e fez o lançamento do novo show no palco do Teatro Anhembi Morumbi, na região central da cidade de São Paulo, no domingo (19).
"Fiquei muito feliz por lançar o show com as músicas do meu CD. O álbum tem 14 faixas e o show está caprichado. Não é a primeira vez que faço shows, mas agora tenho banda e bailarinos me acompanhando ao vivo", conta a atriz, de 13 anos, que ficou famosa ao atuar no filme O Palhaço e ganhou visibilidade ao interpretar a personagem Maria Joaquina na novela Carrossel (2012) e no seriadoPatrulha Salvadora (2014).

Nas semanas que antecederam o show, Larissa conciliou os ensaios com os estudos. "Minha prioridade é a escola. Consigo me dedicar para os dois muito bem. Sou uma boa aluna. No ano que vem começarei o Ensino Médio", conta ela, que completará 14 anos em dezembro.

A apresentação contou com músicas inéditas, como Love, love, e hits como Tô nem aí, de Luka, Com você, famoso na voz da dupla Sandy & Junior, e João e Maria, de Chico Buarque.

Ligada em moda, Larissa afirma ter ficado satisfeita com os looks escolhidos para a apresentação. "O figurino é especial. Tudo foi preparado com muita delicadeza. Tem brilhos e bastante colorido, como eu gosto." O figurino incluiu produções nas cores branca, pink, dourada, além da tendência dark floral. Antes de subir ao palco, ela se preparou usando um robe pink com detalhes em estampa de oncinha.

Parte dos elencos das novelas Carrossel e Chiquititas prestigiou a apresentação da amiga. No camarim, além dos amigos, Larissa recebeu os pais, Silvana e Gilberto, e o namorado, o ator Matheus Chequer.