terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Atriz-mirim Júlia Simoura pode integrar ao elenco da novela “Cúmplices de um Resgate”

Seguem avançando no SBT os preparativos para a versão brasileira de Cúmplices de um Resgate, que substituirá Chiquititas em julho. Com os testes para o elenco infantil programados para terminar neste mês, o nome da atriz-mirim Júlia Simoura desponta como uma das possíveis integrantes da trama.

Júlia gravou recentemente uma participação na própria Chiquititas, ainda sem data para ir ao ar, e agradou tanto à direção que pode acabar garantindo uma vaga no elenco da substituta. Ainda não se tem maiores interpretações sobre a personagem que Júlia poderá interpretar na história musical.

Cúmplices de um Resgate conta a história de duas irmãs gêmeas que, separadas ao nascer, reencontram-se por acaso aos 12 anos de idade. Mariana (Larissa Manoela) cresceu em um lar humilde com a mãe biológica de ambas, Rosa (atriz não escalada), enquanto Silvana (Larissa Manoela) foi criada pelo rico industrial Orlando do Vale (ator não escalado) e pela perversa Regina (atriz não escalada), que a roubou da maternidade para dar um golpe no marido.

Reynaldo Boury dirigirá a nova trama, cujas gravações estão previstas para começarem em abril. Camilla Camargo, Duda Wedling e o ator mexicano Christian Chávez estão confirmados no elenco. Karina Bacchi e Jacqueline Meirelles também são cotadas.