quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Christian Chávez não estará no elenco da novela Cúmplices de um Resgate

Ao contrário do que se pensava, o ator e cantor mexicano Christian Chávez não fará parte do elenco de Cúmplices de um Resgate, versão brasileira da novela mexicana de mesmo nome que substituirá Chiquititas em julho. Ele está em negociações para interpretar um vilão estrangeiro em outro folhetim brasileiro, não se sabe se da Globo ou da Record.

As especulações sobre a presença de Christian em Cúmplices começaram quando o rapaz informou que estava conversando com uma emissora do Brasil para atuar em uma novela. Embora ele tenha preferido omitir o nome do canal e da produção, muitos pensaram que se trataria da próxima trama infantil do SBT, onde Christian já atua no reality-show "Esse Artista Sou Eu". No entanto, tanto a assessoria de Christian como do próprio SBT desmentiram que seu contrato fosse se estender à novela novela de íris Abravanel.

Cúmplices de um Resgate tem estreia prevista para julho deste ano. O folhetim será protagonizado por Larissa Manoela, no papel das gêmeas Mariana e Silvana, e já tem garantidos em seu elenco os atores Camila dos Anjos, Diego Montez, Bárbara Bruno, Duda Wendling, João Guilherme e Vicentini Gomez.