A atriz Larissa Manoela - que sofreu uma queda de cavalo durante a gravação da novela "Cúmplices de um Resgate" na quinta-feira, 25, em Atibaia, São Paulo - já está bem e em casa. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ela teve alta no início da tarde deste sábado, 27, como estava previsto, e vai passar cerca de 15 dias de repouso antes de ser passar por nova avaliação médica antes de voltar às gravações.
Ainda segundo a assessoria, Larissa levou cinco pontos por conta de um corte na cabeça e teve alguns arranhões no ombro e um estiramento no pescoço, que ainda incomoda um pouco, mas está bem, falando normalmente e grata pelo carinho que tem recebido dos fãs.
O acidente
A assessora conta ainda que a queda aconteceu após a gravação de uma cena: "Ela já tinha acabado de gravar e quando o adestrador chegou perto, o cavalo se assustou e começou a correr. Larissa foi pega de surpresa e tentou parar, mas acabou sendo derrubada da cela por um galho de árvore. Mas ela foi atendida imediatamente e o acidente não teve grande gravidade. Ela está só com um pouco de dor no pescoço, mas está bem e em casa".
Atriz agradece apoio em rede social
Na véspera, um comunicado foi publicado no perfil de Larissa no Instagram para tranquilizar os fãs e agradecer pelo carinho: "Queridos fãs! Por meio desse comunicado informamos que depois do susto a Lari já está fora de perigo e passa bem no hospital! Uma notícia melhor ainda é que amanhã ela já vai para casa!!! Agradecemos muito por todas as orações e energias positivas que vocês todos mandaram para ela, e principalmente a Deus que protegeu a Lari desse acidente. Muito Muito Obrigado".
Larissa ficou conhecida pelo papel de Maria Joaquina no remake brasileiro de "Carrossel" e atualmente, aos 14 anos, interpreta as gêmeas Manuela e Isabela em "Cúmplices de Um Resgate", do SBT.