Um misto de ansiedade e fascínio permeia o trabalho de Ohana Homem em "Cúmplices de Um Resgate", próxima novela do SBT. Em sua estreia nos folhetins, a atriz admite que ainda domina pouco a linguagem televisiva. Por isso mesmo, toda atenção é necessária durante as gravações. "Estou conhecendo como funciona uma produção desse porte. Aos pouco, vou me familiarizando com a rotina do ambiente'', explica.
Na trama infantil, ela será Clara, melhor amiga da mãe da protagonista Rebeca, interpretada por Juliana Baroni. "É uma mulher gente boa, trabalhadora e que ajuda a sustentar a casa. Vem de uma família do interior e tem dois filhos que estarão na banda história", adianta ela, que buscou compor a personagem a partir do texto da produção.
"É um papel muito cotidiano. Uma mulher como muitas outras que existem", completa. Com as gravações acontecendo em São Paulo, Ohana precisou se mudar temporariamente para a cidade. "Na verdade, sou do Rio Grande do Sul, mas morava no Rio de Janeiro há 3 anos. Mas acho muito parecida com a minha terra natal. Está sendo muito tranquilo viver aqui", compara.