domingo, 21 de junho de 2015

Reynaldo Boury revela atenção à concorrência e diz que “Carinha de Anjo” deve ser produzida em breve

Ele já dirigiu "Amor e Revolução" (2011/2012), "Carrossel" (2012/2013), "Patrulha Salvadora" (2014) e "Chiquititas" (2013/2015). E já começou a trabalhar na direção-geral de "Cúmplices de um Resgate", próxima novela do SBT. Estamos falando, claro, de Reynaldo Boury.
 
Em entrevista ao Jornal Estado de Minas, Boury revela que está sempre atento às novas tecnologias para dar vida às novelas da emissora: "Estou sempre me atualizando. Não posso ficar para trás. Atualmente, as novidades chegam muito rápido". 
 
O diretor também disse que está de olho na concorrência para ver o que está sendo feito por lá: "Também vejo, sim, a concorrência. Assim que acaba Chiquititas, dou uma olhada em Os dez mandamentos (Record) , por exemplo. É uma produção muito benfeita e bem dirigida. Fui amigo do pai [Walter Avancini] do Alexandre Avancini (diretor da trama), e posso dizer que ele puxou ao pai".
 
Boury também revelou que "Cúmplices de um Resgate" representa um perfil mais adolescente e conta com menos crianças no elenco, não podendo ser considerada uma trama infantil, o que representaria uma transição: "Talvez [exista uma mudança de foco]. Pode ser uma transição. O elenco é mais velho". 
 
O diretor ainda adiantou que a emissora comprou os direitos de adaptação de "Carinha de Anjo", sucesso em sua versão mexicana na tela do SBT e que aparece na linha de frente ganhar uma versão nacional: "A emissora comprou, ainda, Carinha de Anjo, da Televisa. Espero também fazer esse remake. Estou bem física e mentalmente para isso".