quinta-feira, 30 de julho de 2015

Confira entrevista com Alexandre Barros, o Orlando de Cúmplices de Um Resgate

Alexandre Barros é conhecido por papéis em novelas globais, e desta vem vai se aventurar na nova novela do SBT, Cúmplices de um Resgate. Nós conversamos com ele para saber a expectativa em relação ao seu personagem, o pai coruja, Orlando.

Como está sendo para você viver um pai, que é bem diferente do seu último papel, um delegado?

Sim, eu vivi um delegado ao lado da Giovanna Antonelli em Salve Jorge, e agora estou vivendo o Orlando, que é pai da Isabela, que tem uma personalidade forte, revoltada. Mas, ele tem um amor muito grande pela filha. O relacionamento fica complicado porque ele descobre que a Regina só casou com ele por interesse, que ela não trata bem a filha, então terá um conflito.

E o lado musical? Vai soltar a voz também?

Não, não, não! Não tem jeito. Acho que do elenco adulto, só a Juliana Baroni mesmo.


E o entrosamento com o elenco?

Maravilhoso! Já conhecia todo mundo. Sou aqui de São Paulo, então pego o carro e é super tranquilo, diferente do Rio, que tenho que pegar avião. Morro de medo de avião! Estou muito feliz de trabalhar no SBT, e tenho certeza que a novela será um sucesso.

Você chegou a ver o Orlando da versão original?

Não. Cheguei a ver um capitulo mas não tinha o Orlando, estou trabalhando completamente em cima do texto da Dona Íris