quarta-feira, 1 de julho de 2015

Duda Nagle, o Otávio de “Cúmplices de um Resgate”, curte festival no Amazonas

O 50º Festival Folclórico de Parintins, recebeu mais famosos no último sábado (28), no Amazonas. Celebridades assistiram à disputa entre os bois Garantido e Caprichoso do camarote do apresentador Waisser Botelho, que comanda o programa que leva o seu nome na emissora TV em Tempo (afiliada ao SBT Manaus).

O ator Duda Nagle, pelo segundo ano consecutivo na festa, conta que ficou impressionado quando esteve em Parintins em 2014: “Vou ao carnaval do Rio (de Janeiro) desde os meus 18 anos. Hoje estou com 32. Nunca vi uma energia dessas, arquibancada em sintonia perfeita com os Bois. É uma mistura de ópera com desfile de escola de samba”, resume. “Torço pelo Caprichoso. Mas acho que não dou muita sorte com resultados formais. Porque no ano passado ele perdeu (risos)”

O ator, que está gravando a nova trama do SBT, Cúmplices de um Resgate, assinada por Íris Abravanel, vive em São Paulo há dois meses e garante que ficou surpreso e feliz com a mudança de cidade: “Acho São Paulo menos caótica que o Rio. Lá a gente fica preso entre a montanha e a praia, em São Paulo sempre tem uma rota alternativa no trânsito. Na terra da garoa é todo mundo muito focado no trabalho. Estou adorando e, quem sabe, não saio mais daqui nem depois da novela”.
Sobre a trama, o ator ainda não pode comentar: “Só posso dizer que o Otavio (seu personagem) é um dos protagonistas e estreamos no final de julho. Mas sobre a empresa eu posso falar”, complementa. “Estou adorando ‘minha nova casa’. A empresa é demais, todos os setores participam e interagem, como uma família, mesmo”.