Desde o remake de “Carrossel” produzido e exibido pelo SBT em 2012 até os dias de hoje onde está sendo transmitido mais uma produção da emissora de Silvio, “Cúmplices de um Resgate”, a atriz Larissa Manoela, que interpretou Maria Joaquina na primeira obra citada, cresceu bastante.
Larissa que no intervalo de uma novela para outra também atuou em “Patrulha Salvadora” mudou muita coisa, e é possível ver a evolução da jovem prodígio do SBT em algumas fotos de lá para cá.
Atuando hoje com o seu primeiro papel das gêmeas Manuela e Isabela, em “Cúmplices de Um Resgate”, sucesso da Televisa, observe as mudanças no tempo da garota.
Quem pensa que a carreira da moça na TV começou somente em “Carrossel” está enganado. Larissa deu as caras nas telinhas bem cedo no ano de 2006 quando tinha apenas seis anos de idade. A jovem interpretava ela mesma na série “Mothern”, do canal GNT.
Larissa também já deu uma passeada pelos corredores do Projac, da Rede Globo, quando participou da série “Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor”.
E o currículo da garota não para por aí, antes de ingressar em “Carrossel”, ela também atuou em uma outra novela da emissora de Silvio Santos, “Corações Feridos”.
O sucesso de Larissa nos seus papéis foram tão grande que agora a atriz está atuando em “Cúmplices de Um Resgate” como protagonista da trama. Além dos sucessos nas novelas, ela também mostrou à que veio e domina os palcos dos teatros e as telonas dos cinemas.
A garota já viveu “A Noviça Rebelde” e participou da peça de “As Bruxas de Eastwick”, e viveu mais uma vez a inesquecível Maria Joaquina no filme da novela “Carrossel” que leva o mesmo nome.