terça-feira, 25 de agosto de 2015

Larissa Manoela, de "Cúmplices de Um Resgate", elogia carinho dos fãs: "Na alegria e na tristeza"

Além de ser vista na reprise da novela "Carrossel", a atriz Larissa Manoela também está dando um show de interpretação em "Cúmplices de Um Resgate", outro sucesso do SBT. Aos 14 anos de idade e com um currículo de gente grande, a admiração do público pela estrela não poderia ser maior! Durante uma entrevista exclusiva , a jovem reconhece o carinho e faz questão de elogiar a base fiel de fãs.

"Eles sempre foram assim. Sempre estiveram junto comigo, na alegria e na tristeza, sempre me apoiando, me incentivando", conta a menina, que recentemente ganhou um especial no programa "Domingo Legal", também do SBT. "Eles sempre estiveram presentes na minha vida", acrescenta.

Em "Cúmplices de Um Resgate", Larissa interpreta as gêmeas Manuela e Isabela, que prometem levar os espectadores à loucura com suas confusões. Fora a menina, o elenco da novela ainda conta com Duda Nagle, no papel do protagonista Otávio, Juliana Baroni e muito mais! Fica ligado, você é que não vai querer perder nenhum passo da carreira desse talento, né?