sábado, 29 de agosto de 2015

Silvio Santos elogia Larissa Manoela, mas diz: “Vai pra onde você quiser”

Larissa Manoela durante participação no "Programa Silvio Santos" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
No Programa Silvio Santos deste domingo (30), o apresentador recebe uma parte do elenco infantil da novela “Cúmplices de Um Resgate” no quadro musical “Não Erre a Letra”.

 Entre os atores, estão, Larissa Manoela, Fhelipe Gomes, Giovanna Chaves, João Guilherme, Duda Wendling e Kevin Vechiatto. Eles vão conversar com o “patrão” sobre suas carreiras e comentar seus papéis na trama.

Ao cumprimentar Silvio, Larissa Manoela é elogiada. “Larissa, o prazer é todo meu. Você é uma menina muito talentosa!”, dirá o apresentador.

Larissa, então, agradece as palavras de Silvio e diz que ficará na emissora até quando ele quiser. “Se você quiser que eu fique aqui, eu fico.”

Na sequência, o apresentador dirá a ela que é só a Globo chamar que ela vai. “Que nada! A Globo chega perto de você e fala ‘Ah, vem trabalhar na Globo porque lá tem tudo e o SBT não tem nada’ e aí vocês vão”, dirá Silvio Santos, que finalizará brincando: “Vocês [atores de Cúmplices de Um Resgate] são traidores. Mas não faz mal, vai para onde você quiser.”