sábado, 29 de agosto de 2015

“Carrossel” supera audiência de “Cúmplices de um Resgate”, que registra leve queda de público

A reprise de “Carrossel” mostra fôlego no SBT. Três anos após a exibição, a novela de Íris Abravanel dá benefícios ao canal de Silvio Santos. Nesta quinta-feira, 27 de agosto, por exemplo,  a reapresentação do capítulo da trama foi o maior índice da emissora de Anhanguera  e superou, no quesito plateia,  um capítulo inédito de “Cúmplices de um Resgate”.

De acordo com dados consolidados, “Carrossel’ registrou média de 12,4 pontos com pico de 14.  A Record, no horário, perdeu para o SBT nos décimos: atingiu média de 11,9 pontos.


“Cúmplices de um Resgate” ficou em terceiro lugar e obteve média de 11,5 (11,0) pontos também com pico de 14. A Record, no horário de exibição do folhetim infantil ficou na vice-liderança isolada com 16,5 (16) pontos.  A Globo liderou.

“Cúmplices” é exibida de segunda a sexta-feira na faixa das 20h30. A reprise de “Carrossel” vai ao ar na sequência. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.